noticias


15/05/2015 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
General Motors de Gravataí volta a produzir.
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

General Motors informa que a fábrica de Gravataí voltou a produzir. A montadora havia interrompido a produção dos modelos Celta, Prisma e Onix nos dias 12 e 13 e atribuiu o problema à falta de cegonhas para fazer o transporte dos veículos. 

Segundo a GM, quase 2 mil carros deixaram de ser fabricados. A montadora havia atribuído a falha à Tegma e à Transzero. O problema, porém, foi motivado por uma paralisação de advertência promovida pelo Sindicato das Pequenas e Microempresas de Transporte de Veículos do Rio Grande do Sul (Sintravers). 

"Como em todos os anos, em maio ocorreu o reajuste do frete, que este ano foi de 6%. A GM já havia concordado com o valor e depois voltou atrás", afirma o presidente do sindicato, Sílvio Dutra. 

"A GM está usando isso como desculpa porque tem mais de 20 mil carros estocados aqui no Rio Grande do Sul por causa da queda nas vendas", diz Dutra, citando o uso de dois autódromos para a guarda dos automóveis. Em nota, a Transzero confirma a paralisação no dia 12 motivada pelo Sintravers, negando ter ela mesma promovido greve. A Tegma também atribui a falha do dia 12 ao mesmo sindicato e declara que as atividades foram normalizadas no dia 13.

 

FONTE: AB



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento