noticias


06/04/2015 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Reflex & Allen compra divisão de mangueiras do Grupo Sabó
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

 

Sabó vendeu sua divisão de mangueiras para o grupo italiano Reflex & Allen, da Itália. Por meio de comunicado distribuído na quinta-feira, 2, a Sabó afirma que o objetivo do negócio é focar sua atuação ao negócio principal, retentores e juntas.

A produção de mangueiras está concentrada na antiga fábrica que a Sabó mantém no bairro da Lapa, em São Paulo. A empresa tem outra unidade mais moderna em Mogi Mirim (SP), onde iniciou em 2013 programa de investimento de US$ 10 milhões até 2018, para aumentar a produtividade e focar na fabricação de itens de maior valor agregado (leia aqui). Com a venda do negócio de mangueiras, a Sabó ainda não divulgou como serão divididas suas plantas industriais no Brasil. 

A Reflex & Allen, que estará presente na Automec 2015, é uma multinacional com unidades na Itália, Reino Unido, Japão, Índia, Estados Unidos e agora no Brasil. A empresa é especializada na produção de tubos de plásticos para fluídos e sistema de freio, compostos especiais para pardes de carroceria, chicotes elétricos espirais e etiquetas de segurança, com fornecimento para montadoras de veículos e mercado de reposição.

 

FONTE: AB



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento