noticias


30/03/2015 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Antonio Maciel analisa os cenários para a indústria.
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Antonio Maciel Neto, presidente do Grupo CAOA (foto), participará do painel de encerramento do VI Fórum da Indústria Automobilística, que Automotive Businesspromoverá dia 6 de abril no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Ex-presidente da Ford do Brasil, companhia em que atuou durante quase sete anos e deixou em 2006, o executivo explicará os novos projetos da CAOA, que é importadora exclusiva da Hyundai e Subaru no País e distribui veículos da Hyundai e Ford. O grupo brasileiro produz em Anápolis, Goiás, os caminhões HD78 e HR e os SUVs Ix35 e Tucson. 

Maciel analisará os cenários para a indústria automobilística, a evolução do Inovar-Auto e a perspectiva de retomada dos negócios em sessão de debates que receberá também Arturo Piñeiro, presidente da BMW do Brasil; Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery Brasil; Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente executivo da Toyota Mercosul; e Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de vendas e marketing da Nissan do Brasil. 

NEGÓCIOS

Um dos atrativos do Fórum da Indústria Automobilística será o workshop Cadeia de Suprimentos, que colocará em contato direto os participantes do evento com representantes dos departamentos de compras e engenharia de montadoras. Cerca de 120 profissionais das montadoras foram convidados para o encontro. A relação de quem confirmou a presença está disponível no portal www.automotivebusiness.com.br. 

Mais de 700 profissionais relacionados à indústria automobilística devem participar do Fórum que, como ocorreu nas edições anteriores, promoverá uma feira de tecnologia. Uma das inovações será a introdução de um clube de relacionamento, que oferecerá vantagens aos participantes, como descontos, sorteios e promoções especiais. 

O programa do Fórum reúne palestrantes de montadoras, entidades e consultorias. A apresentação de abertura caberá ao presidente da Anfavea, Luiz Moan. Os cenários para a economia serão apresentados por Octavio de Barros, diretor do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco. 

O programa completo do fórum e outras informações estão em www.automotivebusiness.com.br/forumab2015

 

FONTE: AB



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento