noticias


22/11/2011 -
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
PSA reorganiza marcas na Europa
 
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

Peugeot e Citroën terão mais influência sobre produtos

Redação AB

A PSA Peugeot Citroën colocou em curso um processo de reorganização comercial de suas marcas na Europa, para melhorar o desempenho com a adoção de estratégias diferentes para Peugeot e Citroën, que devem eliminar sobreposições e simplificar operações. Para isso foi desenhado um novo quadro organizacional e na segunda-feira, 21, foram criadas duas novas direções no grupo.

Jean-Philippe Imparato, que desde 2010 ocupa a direção de operações internacionais da Peugeot, foi nomeado diretor de operações comerciais da PSA para a Europa. E Yves Moulin, que no começo deste ano assumiu o comando de operações internacionais da Citroën, agora será diretor de operações internacionais do grupo. Ambos assumem suas novas funções a partir de janeiro de 2012 e vão se reportar diretamente a Jean-Marc Gales, membro do conselho de administração da PSA e vice-presidente executivo de marcas.

Com as mudanças, Vincent Rambaud, que em 2010 deixou a direção da PSA América Latina para se tornar CEO mundial da Peugeot, e Frédéric Banzet, CEO da Citroën, vão manter suas posições, mas com maior influência sobre o desenvolvimento de produtos para cada uma das marcas que dirigem. Ambos também continuam a se reportar diretamente a Gales.

 

Fonte: http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/12314/PSA%20reorganiza%20marcas%20na%20Europa



Comentários


Nenhum comentário no momento!



Cadastre o seu comentário
 
Titulo:
Nome:
Email:
 
Comentário

(0 / 1000)
Receber comentários por email:
 
 



Voltar

 


RH AUTOMOTIVE
contato@rhautomotive.com.br (11) 9-9208-9621 (WhatsApp) | (11) 3777-3906
RH AUTOMOTIVE - todos os direitos reservados | Desenvolvimento